julho 24, 2013

TAG: Meus Apps favoritos



Olá meninas!
Hoje eu resolvi mostrar para vocês os meus apps favoritos do mês de junho.
Vou falar o nome do aplicativo e depois vou colocar para que ele serve ok?!


Então, o meu celular é o iPhone 4S branco, e nesse mês eu usei muitos aplicativos que são os que todo mundo usa e alguns novos.
O que eu mais estou usando no momento é o WhatsApp, que é um sistema de mensagens instantâneas, é um messenger para seu celular, e como todo messenger você deve estar conectado com a internet para utilizar.
Se eu não me engano ele tem na Apple Store por $0,99 (infelizmente), no Play Store, Android Market e na loja Nokia são gratuitos. Alguns celulares com o Android mais antigo não suporta o WhatsApp.

                          

Outro aplicativo que eu estou gostanto demais é o Instagram que acho que todo mundo já conhece, maaas agora o Insta tem uma nova ferramenta que (imitando o Vine) você faz clipes de 30 segundos com áudio para serem publicados no seu perfil.


                       


Tem um app que virou vicio para mim que é o PhotoCat, que ao contrário do nome e desenho que aparece, é um aplicativo para editar fotos, tanto colocar filtros e efeitos, quanto fazer montagens em 3/4 fotos. Eu adoro ele para editar as fotos antes de por no Instagram.

                       

Falando em câmera, tem mais um app que encantou a minha vida quando eu vi ele naquelas propagandas no Facebook irritantes que travam todo o computador, que é o CamMe, que nada mais é um temporizador de câmera, mas você não aperta nenhum botão para acionar o aplicativo, o que se tem que fazer é levantar a mão para o celular, pode ser de longe mesmo, e abrir e fechar a mão. Simples assim, em 5 segundos ele dispara a foto.
                       

Agora vamos falar de jogos, CLASH OF CLANS, Omg, é de longe o jogo mais viciante (mais viciante que Candy Crush Saga). O jogo nada mais é que uma estratégia que você deve criar para sua aldeia medieval, pois é um jogo online online você ataca outros jogadores para roubar ouro e elixir para evoluir sua defesa e ataque, treinar tropas e ajudar o seu clã (um grupo que se cria para que os jogadores doem tropas para defender as aldeias quando são atacadas). Segundo a minha mãe é um jogo de guerrinha de menino, hahahaha, mas na verdade é só um jogo de aventura, nada com que faça você ficar sem comer para jogar.
Esse jogo só está disponível no momento para a AppStore, ele é gratuito.

                       

Enfim, os outros apps que eu uso são os normais, Facebook, Twitter, Itaú, Submarino (app de compras), Waze, etc
Espero que tenham gostado
Até o próximo post! 

Um comentário: