janeiro 16, 2015

Músicas Favoritas do Momento: Manhã



Meu Deus! Ultimamente estou viciada em 5 músicas que, gente, tá no "repeat" não paro de escutar nunca. Como os "Top 100 tracks" são muito iguais assim, sempre todo mundo gosta da mesma música, hoje eu vim mostrar para vocês as minhas favoritas que não estão entre essas 100 músicas.

Essa Playlist abaixo é das 5 músicas favoritas que eu gosto de escutar no ônibus (tristeza) quando vou trabalhar ou ir para faculdade a noite, quando chego em casa animada ou quando eu vou me arrumar.
Um aviso, não vou colocar por ordem de preferência porque todas são favoritas.

1- Nick Jonas - Chains



2- Birdy - Tee Shirt



3- Yuna - I Wanna Go


4- Bethany Mota feat. Mike Tompkins - Need You Right Now





5- Maroon 5 - Leaving California 



Espero que tenham gostado e por favor deixem nos comentários o que vocês acharam!


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário