janeiro 06, 2016

Meus momentos: Porto Belo + Feliz Ano NOVO!







Oi pessoal,


Feliz ano novooooo, espero que o ano de vocês tenha sido MARAVILHOSO e que vocês consigam realizar seus objetivos neste ano que está por vir ou para aqueles que não sabem o que fazer ... tai uma boa dica para pensar.

Bem, hoje vim trazer para vocês algumas coisinhas que fiz durante essas festas de final de ano. É claro que fiz muita coisa, mas foram poucas que eu realmente consegui parar e registrar o momento.

Não sei se na cidade de vocês foi assim mas esse final de ano o tempo ficou muito louco. Ficou quente alguns dias, depois chuva e finalizou com um frio de arrepiar. Passei meu final de ano na Praia de Porto Belo em Santa Catarina o tempo ficou louco e não deu para fazer algumas atividades mas com certeza deu para descansar.

Espero que tenham gostado do meu momento e me contem o que vocês fizeram nas festas de fim de ano.

Beijão e até o próximo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário