<center> Resenha: Base Timewise® da Mary Kay - Acabamento Matte </center> - study with mona.

fevereiro 11, 2016

Resenha: Base Timewise® da Mary Kay - Acabamento Matte




Hoje vim trazer pra vocês a resenha da base da Mary Kay que redescobri meu amor por ela e não consigo mais parar de usar, então pensei em trazer como ela reage na minha pele.




Bem, como no título ela é a base da linha Timewise da Mary Kay e a minha é na cor Ivory 5, ela promete acabamento matte na pele, cobertura uniforme e possui ingredientes anti-idade e livres de óleos.


Eu sei que vocês devem pensar "meu deus, todo já fez resenha desse produto". Acontece que tem gente que não conhece ainda os efeitos da base. Na minha opinião cada um tem o seu tom e tipo de pele e é super legal saber que cada cosmético reage de uma maneira diferente em cada uma de nós, não é mesmo?





Então, voltando a base, ela vem em um tubinho com um material mais fininho, quase como uma pasta de dente, então quando ela chegar no final você pode aproveitar até o final sem ter que cortar a embalagem.





A cobertura é de média a pesada, mas percebi que ela fica leve no rosto mas ao mesmo tempo dá pra fazer camadas mantendo a uniformidade da pele já que ela seca bem rápido e sem aspecto pegajoso.


Timewise | Matte-wear

Fiz uma avaliação e a nota é 5, porque apesar dos pontos negativos, ela cumpriu o que promete e a durabilidade dessa base é maravilhosa. Na minha pele dura em dias quentes de 5-6 horas e em dias mais frios de 6-7 horas, INCRÍVEL!




Espero que você tenham gostado, não se esqueçam de comentar aqui em baixo e dizer se gostaram ou não.

Obrigado pelo apoio de todo mundo e até a próxima!

Mona





Um comentário: