março 30, 2016

Estou sumida!



Oi gente, tudo bem?

Faz tempo que eu não coloco nada aqui no blog, e minha explicação seria a seguinte: Eu não estava com tempo para me dedicar ao blog e ao canal no Youtube por causa do meu TCC e também achava que as pessoas não iriam gostar das minhas publicações ou algo assim. 

Foi ai que tudo virou de cabeça para baixo quando as visualizações começaram a subir e eu não estava mais postando, as pessoas só estavam visitando o canal pelo que posto nas minhas redes sociais.

Recebi incentivo de meus amigos para voltar a postar aqui e no Youtube e fazer o que eu realmente tinha intensão desde o começo, ter um hobbie.

Agradeço muito a paciência de todos vocês e logo logo vou começar a postar novamente aqui.

No pacote de mudanças que está por vir tem: 

  • Layout Novo;
  • Posts toda semana;
  • Videos novos;
  • Conteúdo que é a minha cara (kkkk)
Um beijão e até a próxima.

Mona

4 comentários: